Criada em 2016, a NextPoint oferece soluções na área de transferência de conhecimento, como treinamentos, workshops, seminários e palestras, além de prover serviços e consultoria em variados campos de atuação técnica na área de telecomunicações e contact centers.
Com o amadurecimento, hoje nos posicionamos como desenvolvedores de conteúdo para capacitação e integradores de soluções para comunicação de empresas e clientes.
Temos um olhar crítico no desenvolvimento de tecnologias e soluções, que entra em ressonância com a sensibilidade de identificar as potencialidades humanas individuais.
Porque ajudamos nossos clientes a alcançarem seus resultados assumindo a gestão do que somos especialistas, para que eles possam focar no negócio.
Além disso, entendemos que investir em tecnologia pode se tornar uma dor de cabeça para o cliente por conta de investimentos iniciais, por isso, oferecemos soluções de UC&CaaS e CCaaS para que ele não se preocupe com estes custos e só pague pelo que utilizar.
Nossos profissionais são altamente qualificados e certificados. Possuem muitos anos de experiência no mercado e conhecem as necessidades dos nossos clientes, além de valorizarmos o comprometimento e a qualidade em todos os nossos atendimentos.
Proporcionar conhecimento, prover soluções e materializar ideias que potencializem as capacidades e experiências de comunicação das corporações com seus clientes e colaboradores.
– Honestidade
– Justiça
– Criatividade
– Democratização da informação